domingo, 20 de setembro de 2009

Manchester City

Pois é caros amigos, não vibro só pelo meu Sporting.

Também tenho no meu coração o Man. City equipa que acabou de perder à instantes contra o seu rival Man. United por 4-3 (roubados, o empate era o mais justo!)

Mas o motivo de fazer este post não é a derrota e nem mesmo o clube em si. Venho falar sim, do Sr. Presidente e do seu grande rio de dinheiro!

Com as contratações de Tevez, Adebayor entre outros menos sonantes mas na mesma caros e bons jogadores (!) gastou mais de 140 milhões de euros nos mesmos.

Como estudante que sou, só tenho uma coisa a dizer- "Oh Sr. Sulaiman Al-Fahim não deseja dar-me assim uns trocados?Para si até e pouco! Não peço muito, só uns milhares para pagar os livros, as obras da casa e saídas à noite que duraram para o resto da minha vida... Ou então pode sempre me por a jogar no seu clube, no qual eu aceito de bom grado!"

Adiante, o que eu quero tirar daqui é mesmo o desperdício de dinheiro que poderia ser utilizado para outros fins!

O que acham? Faz bem ele?


Que fariam com tanto dinheiro? Seriam forretas, ou iriam gastar?

Um comentário:

  1. Tu sabes jogar á bola sequer? xD
    Pensei q so trabalhavas com as maozinhas :O (no andeblol, claro...)



    //manchester city nao presta >P\\














    <3amo.te

    ResponderExcluir