terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aulas

Com semana e meia de aulas só tenho a dizer uma coisa.

Estou a precisar de férias!! Os belos dias que se ficava ate tarde a ver televisao ou a fazer algo mais de útil acabaram.

Levantar cedo e cedo erguer dá.... um sono do caraças!

Mas o que gostava de salientar aqui é mesmo a maturidade que ganhei (pouca! que seja bem claro :D) e a velhice também! Estou na escola e sinto-me grande. É raro o santo caloiro que me chegue ao ombro.

Próximos posts serão sobre as disciplinas que tenho (1 disciplina por cada dia... Se tudo correr bem é claro!)

Aviso desde já, estou em Humanidades 11º ano! E quem diz que é facil que se engane! Muito estudo e dedicação são necessários para ter boas notas nesta área!

Cumprimentos pessoal.

ps: Post dedicado ao "gémeo" ;)

2 comentários: