domingo, 16 de agosto de 2009

Quim Barreiros

Ah pois é caros amiguinhos, o Quim veio actuar a Vila Real no dia do emigrante.

Só tenho uma coisa a dizer, que senhor, mas que senhor! Parece que tem os seus 30 anos. Sempre a cantar e a puxar pelo público, dos melhores para animar uma cidade!

Para vos ser sincero, nem o vi. Estive afastado do público com um colega meu (o mesmo do ginásio!) e umas amigas dele (que posteriormente originou a meu ver uma amizade que apesar de curta já tenho um bom apreço por ela)

Daí eu dedicar o post a ela ;) (não digo nomes, ela sabe quem é!!) Sabes que podes contar sempre comigo :D

Adorei o convívio mas detestei o fino a 1€. É só roubar estes cafés nestas ocasiões.


Quero dar um especial obrigado à minha priminha Korina :D foi ela que "pintou" o blog. Está catita não está?

4 comentários:

  1. pintei sim senhor! Em tempo record! Porque no meu tive 1 dia inteiro lol
    quanto ah bUbida...não bebas! LOLOLOL

    ResponderExcluir
  2. Tou de acordo com a Corina, não bebas, não precisas disso para te divertires.
    Quanto ao Quim, é um Homem com H, no Mundo da música.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Is that you Aoshi???

    Perguntas de retórica são das melhores de perguntar.


    Tudo bem jovem?

    [[]]

    ResponderExcluir
  4. ora, meu amor..
    continua a escrever q ate tens um certo estilo....olol

    beijo big da prima Gi.

    ResponderExcluir